PM prende em Jequié acusado de confrontar policiais e integrar grupo criminoso

Um homem foi preso em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, em uma ação da Polícia Militar (PM-BA) nesta segunda-feira (14).

PM prende em Jequié acusado de confrontar policiais e integrar grupo criminoso
Um homem foi preso em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, em uma ação da Polícia Militar (PM-BA) nesta segunda-feira (14). Segundo o major Mário Augusto Baeta, comandante da Cipe/Central, o homem é suspeito de integrar um grupo que entrou em confronto com a polícia recentemente e tem passagens por roubo. A abordagem foi feita na localidade da 1ª Travessa de Laudelino Braga.

Com o suspeito, os agentes apreenderam uma pistola 9 milímetros, 12 munições e dois carregadores. "No domingo nós tivemos uma ocorrência que criminosos atiraram contra nossas equipes e houve a necessidade do revide. Seguimos nas buscas pelos foragidos e acreditamos que ele seja um dos envolvidos na agressão contra os PMs", finalizou o oficial. O homem foi levado para a delegacia de Jequié, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele vai aguardar uma audiência de custódia.