Atacante lamenta empate do Jacobina em casa no 1º duelo da final da Série B do Baiano: "Atacamos o jogo todo"

O Jacobina não aproveitou o mando de campo para construir uma vantagem e ficou no empate em 1 a 1 com o Jequié, no José Rocha, na tarde deste domingo (30), no primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Baiano.

Atacante lamenta empate do Jacobina em casa no 1º duelo da final da Série B do Baiano: "Atacamos o jogo todo"
O Jacobina não aproveitou o mando de campo para construir uma vantagem e ficou no empate em 1 a 1 com o Jequié, no José Rocha, na tarde deste domingo (30), no primeiro jogo da final da Série B do Campeonato Baiano. O atacante Bruno Nunes lamentou a igualdade.

"É um adversário muito forte, não é à toa que está na final. Fizeram por merecer, é uma equipe muito qualificada, sabe marcar e sofrer. Nossa equipe também tem mérito, Atacamos o jogo todo, tentamos mesmo com um a menos no final, mas infelizmente foi 1 a 1. Vamos buscar essa vitória no segundo jogo. Lógico que respeitando a equipe deles, sabendo que são muito fortes", disse em entrevista à TVE Bahia.

A finalíssima que vai definir o campeão da Segundona estadual está marcado para o próximo domingo (6), às 15h, no Waldomiro Borges, reduto do Jequié. Quem vencer levanta o caneco. Em caso de novo empate, a decisão do título será nos pênaltis. No entanto, Bruno Nunes confia na vitória do Jegue da Chapada.

"Acho que durante o campeonato nós sofremos, absorvemos as críticas e conquistamos o acesso. Agora vamos buscar o outro objetivo", finalizou.