Enderson assume responsabilidade após derrota para o Vitória, mas confia em recuperação do Sport

O técnico Enderson Moreira assumiu a responsabilidade pela má fase do Sport após derrota para o Vitória por 2 a 1, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira (19), pela 18ª rodada da Série B.

Enderson assume responsabilidade após derrota para o Vitória, mas confia em recuperação do Sport
O técnico Enderson Moreira assumiu a responsabilidade pela má fase do Sport após derrota para o Vitória por 2 a 1, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira (19), pela 18ª rodada da Série B. O Leão pernambucano chegou ao terceiro jogo sem vencer e despencou na tabela de classificação deixando o G-4.

"Não importa como começa e sim como termina. A gente está ali no bolo, poderia estar muito melhor. O Sport vai pegar uma sequência de vitórias, não tenho dúvida disso. A gente dá uma encostada de vez e ultrapassa alguns adversários. A gente tem uma noção muito clara de que é o momento difícil, mas o importante é como a gente sai disso", afirmou o treinador na entrevista coletiva. "Eu preciso acertar, posso ter feito algumas escolhas equivocadas. Eu não sou de ficar inventando muita coisa, mas é porque talvez eu não tinha um jogador que me trouxesse o que eu quero dentro daquilo que a gente pensa. Infelizmente", completou.

O Sport caiu para o quinto lugar ao permanecer com 32 pontos, um a menos do que o Novorizontino, que agora é o quarto e fecha a zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Já o Vitória voltou à liderança ao somar 34, mesma pontuação do vice-líder Vila Nova e do Criciúma, que é o terceiro. Na próxima rodada, o Leão pernambucano enfrenta o Sampaio Corrêa, domingo (23), às 18h, no Castelão. No dia dia seguinte, segunda (24), às 19h, o Leão baiano recebe a Chapecoense, no Barradão.