Produtor confirma show de RBD no Brasil em 2022

Produtor confirma show de RBD no Brasil em 2022

Mais de uma década após a última apresentação da banda RBD no Brasil, o grupo, que surgiu da novela mexicana Rebelde tem retorno confirmado ao país.

O empresário e produtor de eventos William Crunfli, responsável pelas 14 apresentações do grupo em solo brasileiro nos últimos anos, deu como certa a passagem da banda mexicana pelo país em 2022.

A informação foi anunciada em entrevista ao canal do jornalista Jose Norberto Flesch, referência quando se fala em apresentações internacionais no Brasil.

Segundo o empresário, o show tem previsão de acontecer no primeiro semestre de 2022, só falta encontrar um promotor para o evento.

"É certo que o RBD virá, ano que vem. Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!", disse.

A última reunião da banda foi na live 'Ser O Parecer', que aconteceu durante a pandemia do coronavírus com a participação de Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni.

Não foi informado se Dulce Maria retorna para o grupo nesta possível turnê. A artista ficou de fora da live devido à gravidez. Já Alfonso Herrera descartou um retorno para a música e garantiu que seu interesse na arte é pela carreira na atuação.