Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas: 'Somos 4. Duas Mães e duas filhas'

Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas: 'Somos 4. Duas Mães e duas filhas'

Reprodução/Instagram

Nanda Costa anunciou, neste domingo (27), que está grávida de gêmeas. A atriz e a mulher, a percussionista Lan Lanh, usaram as redes sociais para compartilhar a novidade.

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas", escreveu Nanda no Instagram. O mesmo texto foi compartilhado por Lan Lanh.

As duas também postaram um longo texto sobre a novidade e escrito pela "dinda" Patrícia Andrade.

"Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima."

"No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor. Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: ‘Lutem como duas garotas!’. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena."

Nanda Costa e Lan Lan estão juntas desde 2014. Em junho de 2018, as duas lançaram a música “Não é comum, mas é normal” para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Na faixa, o casal questiona “Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum”.

Em maio de 2019, Nanda Costa aproveitou a festa de aniversário de 51 anos de Lan Lan para pedir a namorada em casamento. A atriz, de 34 anos, fez o pedido enquanto abria a caixinha de alianças e exibia a joia.

Nanda Costa e Lan Lanh vão ser mães de gêmeas: 'Somos quatro! Ô sorte!'