Chris Brown é investigado por suspeita de agressão, diz site

Chris Brown é investigado por suspeita de agressão, diz site

Jason Merritt / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Chris Brown está sendo investigado após uma mulher acusá-lo de agressão. Segundo o site TMZ, a polícia recebeu um chamado na casa do cantor e San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. Chegando ao local, uma mulher alegou que o artista a agrediu.

Segundo relator, a mulher declarou que o tapa recebido em sua nuca foi tão forte que fez com que seu aplique capilar se soltasse.

A polícia, então, abriu um boletim de ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

De acordo com fontes do site, apesar do relato, a vítima não teve ferimentos e nenhuma prisão foi feita na ocasião.

Ainda segundo o TMZ, essa é a segunda vez em alguns meses que a polícia é chamada a residência de Chris Brown. Em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração na festa de aniversário de 32 anos do cantor.

Leia também: Chris Brown diz que cadeia ajudou a amadurecer: 'Estava fora de controle'

Agressão contra Rihanna

Em 2009, Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna.

Em 2014, o artista foi condenado a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão contra a cantora.

Em 2019, Brown preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas do cantor também foram detidos na ocasião. (Veja vídeo)

Chris Brown é detido em Paris por suspeita de estupro