'O cara ta empurrando no c* de vocês', diz Anitta após ser atacada por bolsonaristas

'O cara ta empurrando no c* de vocês', diz Anitta após ser atacada por bolsonaristas

Anitta desabafou em suas redes sociais após ser atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) por ter pedido a saída dele do governo.

A situação acontece após a artista culpar o militar pelas 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil, pronunciamento que acabou sendo considerado como uma indireta para Ivete Sangalo (leia aqui).

Os apoiadores pediam que Anitta retocasse a tatuagem que ela fez no ânus antes de falar algo sobre o presidente, e receberam uma resposta direta da funkeira:

"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube Mulher com a mão no rosto) me "atacarem" com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) ... até pq, o cara ta empurrando no c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais".

no c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais ????????ezwj;??

emdash; Anitta (@Anitta) June 21, 2021

Além de xingar os bolsonaristas, a artista, que já chegou a ser apontada como eleitora de Bolsonaro devido à demora de aderir ao movimento 'Ele Não' nas eleições de 2018, revelou seu voto na última eleição presidencial, em Marina Silva.

Em um debate com os internautas a funkeira contou que estudou todos os candidatos e se identificou com a candidata do Rede.

"Se tem 15 candidatos nao tem só 2... eu vou estudar cada candidato e votar e apoiar o que mais me representa... nas últimas foi a Marina Silva, por exemplo. O foco é seguir com sangues nos olhos contra o louco da cabeça que está no comando hoje", disse.

Se tem 15 candidatos nao tem só 2... eu vou estudar cada candidato e votar e apoiar o que mais me representa... nas últimas foi a Marina Silva, por exemplo. O foco é seguir com sangues nos olhos contra o louco da cabeça que está no comando hoje

emdash; Anitta (@Anitta) June 21, 2021