Perto de reencontro com o Bahia, Gilberto não marca há cinco jogos pelo Cruzeiro

O jogo entre Bahia e Cruzeiro neste sábado (10), na Arena Fonte Nova, vai marcar pelo reencontro de Gilberto com o Esquadrão de Aço.

Perto de reencontro com o Bahia, Gilberto não marca há cinco jogos pelo Cruzeiro
O jogo entre Bahia e Cruzeiro neste sábado (10), na Arena Fonte Nova, vai marcar pelo reencontro de Gilberto com o Esquadrão de Aço. Xodó da torcida tricolor nos últimos anos, o artilheiro agora vai estar no lado oposto e sedento para balançar as redes, já que vive um jejum e o seu time tem uma sequência ruim de três jogos sem vencer.

Gilberto não marca desde o dia 15 de maio, quando sua equipe goleou o América-MG pelo Brasileirão por 4 a 0. Desde então, foram cinco partidas sem balançar as redes e um revezamento no setor ofensivo com Henrique Dourado.

""É condição física, opção para o jogo. Um pouco de tudo. A responsabilidade (dos gols) não é só deles, é de toda a equipe. Mas a questão é pura e simplesmente de opção. A confiança é total em todos", explicou o técnico Pepa sobre as mudanças no ataque.

"A sequência tem sido dada. Vamos dar sequência a quem tem que dar, com essa confiança e essa qualidade. Qualidade é no dia a dia, e essa questão de opção por Gilberto ou Dourado é natural", completou.

Desde o início do ano no Cruzeiro, Gilberto atuou em 13 partidas e marcou três gols. No momento, o Cruzeiro é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.