Cenas de sexo de Verdades Secretas 2 terá versão sem censura para o Globoplay

Cenas de sexo de Verdades Secretas 2 terá versão sem censura para o Globoplay

A segunda temporada da novela 'Verdades Secretas' terá um extra para os amantes da produção. Para impedir a censura na TV, a Globo fará duas versões das cenas mais quentes de sexo da trama.

O que for mais leve vai ao ar na programação da televisão, já as cenas mais pesadas estarão disponíveis apenas para assinantes do Globoplay.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

A estratégia pode ajudar o serviço de streaming da emissora a conquistar mais assinantes. Desta forma, quem tem acesso a plataforma poderá conferir um conteúdo inédito da novela.

Na continuação da trama de Walcyr Carrasco, o público poderá acompanhar a investigação para descobrir o que se deu da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

As cenas quentes devem ser protagonizadas por Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela), investigador contratado pela filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir detalhes da morte do pai.

Outros personagens que prometem ferver as telinhas serão Benji (Rodrigo Pandolfo) um traficante que irá seduzir Bruno (João Vitor Silva), filho mais novo de Alex.

Ainda estão no elenco Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Zezé Polessa, Celso Frateschi e Dida Camero, entre outros.