Acusado de tentativa de estupro e lesão corporal, Mario Brasil se pronuncia: '80% mentira'

Acusado de tentativa de estupro e lesão corporal, Mario Brasil se pronuncia: '80% mentira'

O cantor e ex-candidato a vereador de Salvador, Mário Brasil, conhecido pela polêmica com a música 'Todo Enfiado', está sendo acusado de lesão corporal por uma funcionária de seu estabelecimento localizado no bairro do Cabula, em Salvador, a Petiscaria do Chef.

A denúncia, que ganhou visibilidade após a exposição feita pela jornalista Lua Andrade nas redes sociais, foi registrada por uma jovem de 18 anos, que havia acabado de ser contratada para prestar serviços para o local.

No relato compartilhado pela jornalista na web, a moça acusa Mário de tentativa de estupro e violência física cometida no dia 13 de junho, domingo, após o fim de seu expediente.

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo a jovem, que terá a sua identidade preservada pela reportagem, o artista teria a chamado para uma confraternização entre os funcionários da empresa, no entanto, ao chegar ao local, não havia ninguém no espaço. A moça conta que foi buscada por Mário em casa.

A tentativa de abuso teria acontecido no momento em que ela pediu para ir embora. Os dois chegaram a entrar em luta corporal, o que acabou causando ferimentos na vítima como o supercílio cortado e outras escoriações no corpo.

Além da tentativa de estupro e da agressão, a jovem acusa o artista de ter colocado algo na sua bebida.

Em contato com a Polícia Civil, o Bahia Notícias obteve informações de que a ocorrência da jovem foi registrada como lesão corporal. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 14 de junho, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Brotas. O caso será investigado pela 11ª DP.

"A vítima foi atendida inicialmente na Deam/Brotas, onde foi realizado o registro inicial e expedida a guia para o exame pericial. Em seguida, ela foi encaminhada a procurar a 11ª DT/Tancredo Neves, que deve prosseguir com a apuração. O caso foi tipificado como lesão corporal."

Ao Bahia Notícias, o artista deu a sua versão da história. Segundo Mário, que prestou depoimento nesta quinta-feira (17), 80% da história contada pela ex-funcionária é mentira. "20% eu assumo, sou homem".

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo o artista, os 20% da história contada pela jovem que são verdade é o fato dele tê-la pego em casa. Mário relatou ao BN que a moça estava embriagada e por isso ele sugeriu levar a jovem para casa andando.

"Não passa de uma calúnia, uma difamação com o meu nome e com a minha família. Não aconteceu nada do que essa menina relatou. A única coisa que é verdade nessa história é que eu peguei ela em casa, porque ela me pediu, porque eu conheço a mãe dela há muito tempo, então não vi problema nenhum de pegar ela na porta de casa e deixar ela lá. Depois que ela começou a beber e ficar completamente embriagada, eu fui levar ela de moto, da forma que eu peguei, mas ela não estava em condições de ir na moto aí eu falei 'vamos andando'".

O cantor diz ter vídeos do dia em que aconteceu o episódio e que tudo foi apresentado ao delegado nesta quinta (17). Mario afirma ainda que entrará com medidas contra as pessoas que o difamaram.

"Quando ela chegou na entrada do bairro que mora ela ficou desnorteada. Disse que não ia para casa, porque a mãe dela não entendia ela. Que ia para a casa da namorada, no final de linha do bairro. E eu o tempo inteiro falando para ela ir pra casa. Tudo isso eu filmei, já foi apresentado para o delegado e eu vou atrás de todo mundo que me difamou, porque eu não fiz nada".

O cantor, que será pai novamente, contou que toda história trouxe transtorno para a família. "Tá sendo muito difícil, porque eu acabei de passar por cirurgia (veja aqui). Fica todo mundo triste, minha família, a minha esposa que está esperando uma criança e a qualquer momento pode nascer, e a gente ainda tem que se deparar com uma mentira dessa".