Ex-apresentadora da Globo passa por dificuldades financeiras: 'Fiquei três anos sem renda'

Ex-apresentadora da Globo passa por dificuldades financeiras: 'Fiquei três anos sem renda'

A ex-apresentadora Maíra Charken fez um desabafo nos stories no Instsgaram, nesta segunda-feira (14), sobre sua atual situação financeira. Três anos longe da TV, ela contou que talvez tenha que tirar o filho Gael, de 3 anos, da escola por falta de pagamento.

"Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabeehellip; Aquele momento que você fala: 'Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor'. Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora", começou a artista.

Apesar dos trabalhos na internet, Maíra lamenta por não ter a oportunidade de trabalhar na televisão.

"Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer. E estou me virando. Faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos, consigo parcerias. É difícil conseguir hoje marcas que te deem dinheiro", disse Charken.

"Também estou com a escola do Gael atrasada, acho que vou ter que tirar ele da escola, não estou conseguindo ver uma maneira de deixá-lo na escola. [...] São três anos que fiquei sem renda nenhuma, o buraco foi cavado fundo. Acredito que até o fim do ano eu consiga tampar esse buraco", continua a atriz, chorando. Além de apresentadora, Maíra estreou como atriz na novela Babilônia, em 2015.

"Gente, não ganho mal, ganho muito bem, só que tenho um rombo por conta de uma vida sem controle financeiro, não ter pensado no amanhã, de uma maneira irresponsável mesmo. A gente não aprende isso na escola, não é cultural nosso ter educação financeira, enfim. Meus pais também não tiveram, a gente tem umas crenças limitantes com relação ao dinheiro e tudo", lamentou.