Zezé Di Camargo pede Graciele Lacerda em casamento após 10 anos de namoro: 'Nova etapa'

Zezé Di Camargo pede Graciele Lacerda em casamento após 10 anos de namoro: 'Nova etapa'

O Dia dos Namorados foi ainda mais especial para o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Após 10 anos juntos, o sertanejo pediu a mão da amada em casamento, e oficializaram o noivado no sábado (12) com uma comemoração íntima realizada na Fazenda Araguapaz, em Goiânia.

O momento foi compartilhado por Graciele em suas redes sociais. "Agora sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Além do casamento, a influenciadora digital deseja dar um outro passo ao lado do artista, o de aumentar a família. Em entrevista para a revista Glamour, Graciele, de 40 anos, revelou que está fazendo tratamento para engravidar do sertanejo.

"Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar", disse.

Zezé, que é pai de Wanessa, Camilla e Igor, do casamento com Zilu, acompanha de perto o processo de fertilização de Graciele.