Advogado registra queixa após receber mensagem de "esquartejamento" no Sudoeste baiano

Um advogado registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (3) na delegacia de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano.

Advogado registra queixa após receber mensagem de "esquartejamento" no Sudoeste baiano
Um advogado registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (3) na delegacia de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. O defensor da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb), Cleio Antônio Diniz Filho, relatou que tem recebido ameaças de morte direcionadas não só a ele como também a familiares.

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o advogado esteve no episódio da última segunda-feira (1°) em que afirmou que o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) teria atropelado um segurança em uma obra perto da Fadesb.

O gestor, no entanto, negou a acusação. Ao site, o advogado contou que, recebeu ligações e mensagens de uma pessoa, não identificada, dizendo que haviam oferecido R$ 19 mil para que o matassem. Nas mensagens enviadas pelo WhatsApp, a pessoa fala até sobre esquartejamento e pede que Cleio já se despeça de quem mais ama.

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

O advogado também acionou o Ministério Público da Bahia (MP-BA) como parte das providências contra as ameaças.