Próximo adversário do Bahia, Coritiba vive jejum de nove jogos sem vencer

Próximo adversário do Bahia, o Coritiba vive um incômodo jejum de nove jogos sem vencer.

Próximo adversário do Bahia, Coritiba vive jejum de nove jogos sem vencer
Próximo adversário do Bahia, o Coritiba vive um incômodo jejum de nove jogos sem vencer. O Coxa visita o Tricolor no domingo (7), em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Coxa aconteceu há mais de dois meses, no dia 23 de fevereiro quando ganhou do acriano Humaitá por 3 a 0, pela Copa do Brasil, fora de casa. De lá para cá, são cinco derrotas e quatro empates. Nesse período, a defesa sofreu 19 gols, desse total, seis foram pela Série A do Brasileiro deixando a retaguarda paranaense como a segunda mais vazada.

A sequência negativa causou a demissão do técnico António Oliveira. Para o cargo, a diretoria contratou Antônio Carlos Zago como substituto. O novo treinador assumiu o bastão no último dia 22 e disputou três jogos em sete dias, perdendo os dois primeiros compromissos para dois nordestinos, para o Fortaleza por 3 a 0, pelo Brasileirão, e para o Sport por 2 a 0, sendo eliminado da Copa do Brasil. Pela terceira rodada da liga nacional, a equipe paranaense vencia o São Paulo até os 36 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate em 1 a 1, no Couto Pereira.

A bola rola para Bahia e Coritiba a partir das 16h, na Arena Fonte Nova. Enquanto o Tricolor deixou a zona de rebaixamento ao conquistar seu primeiro triunfo e subir para a 15ª colocação, o Coxa é o vice-lanterna com apenas um ponto marcado.