Léo analisa derrota do Vasco para o Bahia em São Januário

O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (1º), diante de quase 20 mil pessoas que compareceram em São Januário, para acompanhar a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Léo analisa derrota do Vasco para o Bahia em São Januário
O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (1º), diante de quase 20 mil pessoas que compareceram em São Januário, para acompanhar a partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Capitão do time, o zagueiro Léo Pelé fez uma análise do revés carioca para o seu ex-time, onde atuou na temporada de 2018.

"Foi um jogo muito difícil. O Bahia aproveitou um contra-ataque e fez 1 a 0. No segundo tempo conseguiu segurar", declarou na zona mista. "No primeiro tempo criamos bastante jogadas, marcamos em cima, roubamos bastante bolas no campo do adversário. No segundo tempo, por estar atrás do resultado, às vezes você quer ganhar e talvez algumas escolhas a gente tenha que melhorar. Não vou dizer que isso é normal ou natural, mas faz parte do processo. A gente queria o resultado positivo em mais uma vez com a casa cheia e o estádio nos apoiando, infelizmente saímos lamentando pela derrota, porque é muito difícil perder quando você quer ser cada vez mais competitivo quando veste a camisa do vasco. Mas infelizmente são coisas que acontecem. Amanhã é outro dia, vamos continuar trabalhando para elevar o nível e buscar o resultado positivo", analisou.

Com a derrota, o Vasco estacionou nos quatro pontos e caiu para a nona posição na tabela de classificação. Já o Bahia, que marcou seus primeiros três pontos, deixou a zona de rebaixamento subindo para o 15º lugar. Na próxima rodada, o Cruzmaltino faz o clássico carioca contra o Fluminense, no sábado (6), às 21h, no Maracanã. No dia seguinte, domingo (7), às 16h, o Tricolor recebe a visita do Coritiba, na Arena Fonte Nova.