Em busca dos primeiros pontos no Brasileirão, Bahia visita o Vasco no Rio de Janeiro

O Bahia visita o Vasco nesta segunda-feira (1º), às 20h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

Em busca dos primeiros pontos no Brasileirão, Bahia visita o Vasco no Rio de Janeiro
O Bahia visita o Vasco nesta segunda-feira (1º), às 20h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão. Após duas derrotas, o Tricolor ainda não conseguiu pontuar na tabela e busca, no Rio de Janeiro, voltar com seus primeiros pontos na bagagem.

Para o desafio diante do Cruzmaltino, o técnico Renato Paiva terá a volta do meio-campista Thaciano. O jogador ficou fora do último jogo do Tricolor na goleada sobre o Volta Redonda, por já ter atuado na Copa do Brasil por outra equipe.

Ainda sem nenhum ponto marcado, o Bahia aparece na zona de rebaixamento ocupando o 19º lugar na tabela de classificação. Com quatro pontos, o Vasco aparece na nona colocação.

Vasco

O Vasco iniciou o Brasileirão surpreendendo o Atlético-MG fora de casa ao vencer por 2 a 1 em pleno Mineirão, marcando os dois gols com 10 minutos de jogo. Depois, como mandante, mas no Maracanã, o Cruzmaltino chegou a abrir 2 a 0 com 40 minutos do primeiro tempo, porém, cedeu o empate ao Palmeiras e o jogo terminou com o placar de 2 a 2.

Para o duelo com o Tricolor, o treinador Maurício Barbieri deve mexer no time. Marlon Gomes vem treinando no lugar de Rodrigo e pode ganhar uma chance como titular na função de segundo volante. Caso isso aconteça, Andrey Santos seria recuado para a função de primeiro volante.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bahia

Campeonato Brasileiro - 3ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 01/05/2023 (segunda-feira)

Horário: 20h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)

VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

Vasco: Léo Jardim; Puma, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Andrey, Marlon e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo (Thaciano), Yago Felipe, Cauly e Chávez; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.