MC Daniel convida Ryan SP na nova "Só vou Namorar"

Depois de conquistar mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, 11,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, emplacar vários hits no topo dos principais rankings do país e levar seu trabalho além das fronteiras nacionais, o paulistano Mc Daniel começa a promover seu novo projeto.

MC Daniel convida Ryan SP na nova

Depois de conquistar mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, 11,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, emplacar vários hits no topo dos principais rankings do país e levar seu trabalho além das fronteiras nacionais, o paulistano Mc Daniel começa a promover seu novo projeto. Nesta quinta-feira, 11, será lançado nos aplicativos o single "Só Vou Namorar", em parceria com Mc Ryan SP, outro gigante da música urbana. O lançamento é uma prévia do novo álbum de Daniel, intitulado "Sem Música", que chega ao mercado nos próximos meses.

Composta por Romeu R3, Léo Rocatto, Pedro Ticks, V Pereira e Blakbone, a letra fala da ostentação da vida de solteiro, “com todos os seus benefícios”, e destaca que o intérprete não nasceu pra namorar: "Desculpa amor / Mas o Amor Não é Pra Mim", diz um trecho. Gravado numa casa noturna na cidade de São Paulo, o videoclipe contou com a participação de Fiuk, Kotim, Mc Piedro, XJ, entre outros amigos dos Mcs. Dirigido por Tony Sena e produzido pela Lyons Produções, seus takes trazem cenários com carros de luxo, fogos de artifício e efeitos visuais de alta qualidade. O clipe fica disponível no YouTube às 18h do mesmo dia.

"Estou muito ansioso com esse álbum. 'Só Vou Namorar' marca o primeiro passo desse sonho e posso garantir que é apenas o começo. A participação do Ryan no primeiro single significa muito pra mim. Ele sempre me apoiou, desde o início quando eu não era ninguém, então nada mais justo do que ter ele ao meu lado nesse momento. A música está incrível, o clipe mais ainda, está tudo como sempre imaginei, vocês não podem perder", compartilha Daniel.

"Tudo o que a gente tem hoje, sonhamos juntos. E agora seguimos atrás de outros objetivos, mas sempre um do lado do outro. É uma satisfação enorme fazer parte deste álbum, sei o quão importante é pro Dani. Nossa parceria vai ser um sucesso, tenho certeza!", complementa Ryan.

Ouça “Só Vou Namorar”, com MCs Daniel, Ryan e convidados: