Com Dilsinho, Kamisa 10 sobe último single de "Na Vibe RJ"

Desde outubro do ano passado, quando foi lançado o primeiro EP de "Na Vibe do K10 RJ", do grupo goiano de pagode Kamisa 10, vários singles emplacaram nas plataformas e nas rádios.

Com Dilsinho, Kamisa 10 sobe último single de

Desde outubro do ano passado, quando foi lançado o primeiro EP de "Na Vibe do K10 RJ", do grupo goiano de pagode Kamisa 10, vários singles emplacaram nas plataformas e nas rádios. Atualmente, com mais de 150 milhões de plays somados nas plataformas, o audiovisual é considerado o maior da carreira do Kamisa 10, que tem na linha de frente os músicos
Angelino, Erlon e Pitchula.

Nesta sexta-feira, 12, o álbum completo estará disponível nos aplicativos, incluindo a última faixa, das 18 que compõem o repertório, que se mantinha inédita — “Quem Mandou”, gravada em parceria com o cantor Dilsinho. Composta por Bruno Gabryel, Rodrigo Oliveira e Gaab, o novo single retrata o difícil processo de deixar de amar uma pessoa e esquecê-la por completo. O vídeo da gravação, ocorrido em cenário paradisíaco em São Conrado (Rio), será postado na sexta, ao meio dia, no canal do grupo no YouTube.

"Nem acredito que estamos encerrando os lançamentos desse projeto que é tão importante pra nossa carreira. Só podemos agradecer a todos que fizeram parte disso e nos ajudaram a realizar esse sonho. Alcançamos números que nunca imaginamos. E o sucesso abriu mercados para nossa banda, nos levando a lugares onde nunca antes havíamos pensado tocar. Agora o público pode conferir o repertório completo!", afirma o vocalista Angelino.

“Fico muito feliz em fazer parte desse momento da carreira do Kamisa 10. Os meninos são muito talentosos e entregam uma energia surreal em qualquer lugar onde pisam — sem contar o talento. Eles tem tudo para crescer ainda mais. Me senti honrado pelo convite, nossa colaboração está imperdível", complementa Dilsinho.

Além de Dilsinho, durante as gravações Angelino, Pitchula e Erlon também dividiram o palco com outros grandes nomes da indústria: Thiaguinho (no single “Envolvidassa”), MC Daniel (“Sentada Malvada”), Gica (“Spoilerzinho”) e Guilherme e Benuto (“Para Que Tá Feio”).