Anderson Freire lança single inédito (feat. Marcelo Markes)

Um dos maiores destaques do gospel nacional, o capixaba Anderson Freire ultrapassou dois bilhões de plays em suas canções, somados áudio e vídeo.

Anderson Freire lança single inédito (feat. Marcelo Markes)

Um dos maiores destaques do gospel nacional, o capixaba Anderson Freire ultrapassou dois bilhões de plays em suas canções, somados áudio e vídeo. Através da MK Music, ele apresenta seu novo projeto inédito, um audiovisual, gravado ao vivo em áudio e vídeo, com várias participações especiais. O lançamento single a single começou com "Te Adorar é Só o Começo" e agora chega às plataformas a emocionante "Estou Te Esperando", com participação de Marcelo Markes.

“Tá tudo tão difícil, e mesmo assim / O mal se multiplica, e mesmo assim / Minha esperança aumenta / Estou Te esperando / Melhor que o começo é o fim / Tá tudo tão difícil, e mesmo assim / O mal se multiplica, e mesmo assim / Minha esperança aumenta / Estou Te esperando / Enquanto isso, sinto o Teu amor cuidar de mim”, diz o refrão da faixa composta pelo próprio Anderson e com produção musical assinada por Ed Oliver.

"Estou muito feliz em poder compartilhar este projeto que considero entre os mais especiais da minha carreira. Eu parei tudo para me dedicar a compor cada canção, sonhei com cada detalhe, cada mensagem, cada sonoridade e participações que se identificassem com as ações e também o sentimento. Gravamos seis faixas, com participações em quatro delas. Interpretar 'Estou Te Esperando' com o Marcelo foi sobrenatural. A mensagem, o clima… Veio uma unção especial… Como um bálsamo! É oração de um coração cansado da correria do dia a dia e que encontra consolo em Deus!", conta Anderson.

Autor de dezenas de sucessos lançados por ele por outros nomes consagrados do segmento, Anderson Freire registra mais de 360 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. Mas sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único, de acordo com Marina de Oliveira, presidente da MK Music. "O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos e tudo debaixo da vontade dEle", declara a executiva.

Confira o vídeo da parceria entre Anderson Freire e Marcelo Markes: