Semob inicia ação de orientação para taxistas de Salvador

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) iniciaram, nesta segunda-feira (8), uma ação de orientação para os taxistas de Salvador.

Semob inicia ação de orientação para taxistas de Salvador
Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) iniciaram, nesta segunda-feira (8), uma ação de orientação para os taxistas de Salvador. Os prepostos da Coordenação de Táxis Especiais (Cotae) visitarão, nos próximos dias, os principais pontos de táxi da cidade para levar orientações sobre os serviços realizados pela pasta, onde conseguir a documentação necessária e tirar dúvidas sobre o Salvador Digital.

O primeiro local que recebeu a ação foi o Shopping da Bahia. Acompanhados da unidade móvel da Semob, os agentes abordaram taxistas que estavam no ponto levando informações e tirando dúvidas dos permissionários. A ação passará ainda por outros locais onde há grande fluxo de taxistas, como demais shoppings da cidade, pontos turísticos, entre outros.

"Esse tipo de abordagem aproxima o serviço público do cidadão, simplificando o acesso aos serviços e levando orientações para quem, muitas vezes, não consegue disponibilizar tempo para ir à sede da Cotae buscar essas informações", destacou o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.

"Percebemos que muitos taxistas têm dificuldade, muitas vezes pela correria do dia a dia, de conseguir atualizar sua documentação. Nosso objetivo é justamente ir até essas pessoas e levar a as orientações que eles precisam para se manterem regulares e evitar quaisquer problemas com nossa fiscalização", explicou o coordenador do Cotae, Willys Maia.