Maíra Cardi e Thiago Nigro negam separação: 'Desse casamento, só saímos mortos'

.

Maíra Cardi e Thiago Nigro negam separação: 'Desse casamento, só saímos mortos'
Casal se manifestou nas redes sociais após inúmeros comentários afirmando que eles estariam se divorciando. Maira Cardi e Thiago Nigro negam separação

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro usaram as redes sociais para se manifestar após os diversos comentários afirmando que eles estariam se divorciando.

O casal, que trocou alianças em agosto de 2023, seis meses após anunciar o romance, fez um texto em conjunto e compartilhou no Instagram na manhã desta terça-feira (9).

"Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos", afirmou o casal, citando o primeiro lugar no Trending Topics da rede X (antigo Twitter).

"Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: 'meu Deus! fugiu e nem me avisou!'"

"Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos - e mais um pouco. Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade."

Eles comentaram ainda que a decisão pelo casamento surgiu antes mesmo do primeiro beijo.

"Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias."

"Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família - que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós."

"Nada que eu faço, eu faço sem permissão dele! Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo. Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não."

"Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós."

Relembre trajetória da relação de Maira e Thiago

Maira Cardi e Thiago Nigro assumiram o namoro em 1º de março de 2023.

Nas redes sociais, Maira anunciou o relacionamento com o influenciador financeiro conhecido pelo canal no YouTube "O Primo Rico" cinco meses após o fim do casamento com Arthur Aguiar.

Thiago havia anunciado o término de seu relacionamento com Camila Ferreira no final de janeiro. Nas redes, ele escreveu que Camila foi quem "deu o primeiro 'click'. Gravou meus primeiros vídeos. Sem ela o Primo não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava. (...) Desejo que você possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer." O post foi deletado do Instagram, mas segue no Facebook do youtuber.

Em abril, durante uma cerimônia de batismo no Rio Jordão, Thiago pediu Maira em casamento.

"Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira. Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele", escreveu Maira.

Em agosto de 2023, Maira Cardi e Thiago Nigro se casaram. Nas redes sociais, Maira compartilhou algumas imagens da cerimônia e anunciou que o casal planeja uma segunda festa para 2024.

Maira e Thiago fecharam um hotel por cinco dias e convidaram "família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial".

A explicação do casal foi compartilhada nas redes, junto a algumas fotos e um vídeo no qual eles trocam votos. A festa ainda contou com um baile de máscaras.

"Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém."

Maira Cardi assume namoro com Thiago Nigro, o "Primo Rico"

Reprodução/Instagram