Rodriguinho é uma das atrações do evento "Vai Dar Samba", em BH

Com a carreira reposicionada, após a comentada participação na edição deste ano do “Big Brother Brasil”, Rodriguinho volta a Belo Horizonte neste domingo para se apresentar no evento “Vai dar Samba”.

Rodriguinho é uma das atrações do evento

Com a carreira reposicionada, após a comentada participação na edição deste ano do “Big Brother Brasil”, Rodriguinho volta a Belo Horizonte neste domingo para se apresentar no evento “Vai dar Samba”. A programação começa às 20 horas e o show acontece no La Vista (BH Outlet – BR 356, 7515 – Belvedere).

Além dos sucessos dos tempos de Os Travessos — como "Estou Te Filmando", "Sonhos e Planos" e "Quando a Gente Ama" –, e de sua fase solo (como "Ponto Final"), o cantor — que em abril esteve na capital mineira, onde fez um de seus primeiros shows pós-“BBB” — vai apresentar seu single recém-lançado "Fora da Caixa", que foi cantado pela primeira vez dentro do reality e está tocando bastante nas rádios de todo o Brasil.

Além de Rodriguinho, a edição deste ano do “Vai Dar Samba” receberá ainda os shows de Vitinho, dono sucessos como “Vai Que Cola”, “Sobrenome”, “Sem Perceber”, “Deixa Eu Te Tocar” e “Não Me Vejo Sem Você”. Atualmente, Vitinho acumula cerca de 500 milhões de visualizações no YouTube e 200 milhões de plays no Spotify (plataforma onde mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais.

A noite contará ainda com a apresentação do principal nome do samba/pagode mineiro, o grupo Akatu. Formado em 2015, em BH, o Akatu é composto por Angelo, Caique, Lucas, Lukas Gabriel (Bogé) e Beg. Conta com mais de 500 milhões de streams e 1,7 milhão de ouvintes mensais nas plataformas. Em 2023, o grupo lançou o audiovisual “Akatu in The City”, com colaborações especiais de Dilsinho, Mumuzinho, Legado, Chris MC e Djonga. Em 2024, gravou o projeto "Luau do Akatu" com participação de Rodriguinho, previsto para ser lançado em breve.