Tiee lança álbum e agenda para dia 14 gravação de novo DVD

Foto de Natã Costa O cantor e compositor Tiee vai realizar uma edição especial de seu projeto “Subúrbio” no Galpão do Engenhão (estádio Nilton Santos), na Zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 14 de julho, domingo, às 15h, e de graça.

Tiee lança álbum e agenda para dia 14 gravação de novo DVD
Foto de Natã Costa

O cantor e compositor Tiee vai realizar uma edição especial de seu projeto “Subúrbio” no Galpão do Engenhão (estádio Nilton Santos), na Zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 14 de julho, domingo, às 15h, e de graça. Desta vez, os convidados especiais confirmados são: Dilsinho, Mumuzinho, Davi Quaresma, Xande de Pilares e Marquinhos Sensação.

Este show, que será gravado para virar o mais novo audiovisual do Tiee, promete ser a maior e mais especial edição do projeto até agora. Mas antes disso, na sexta-feira, dia 12 de julho, ele já lança, em todas as plataformas digitais, o “Quintal do Subúrbio”, álbum gravado na terceira edição do evento.

Para garantir lugar nessa festa de forma gratuita, o interessado deve se cadastrar no site da Ingresse.com. Mesmo assim, é preciso doar um quilo de alimento não perecível no dia do show. As doações vão para a ONG Papo Reto, que leva alegria e ajuda para as comunidades carentes do Rio.

“Levar ‘Subúrbio’ para o Galpão do Engenhão, no coração da Zona Norte, é uma realização muito especial para mim. É uma forma de homenagear o subúrbio carioca e compartilhar momentos únicos com o público”, comenta Tiee, adiantando que a cenografia deste show, inspirada no título do projeto, “promete uma experiência visual que complementa a celebração musical.

Esta sexta edição do “Subúrbio” terá um repertório que inclui clássicos do samba e pagode, como “Telegrama”, “Temporal”, “Mina de Fé”, “Derê”, “Hoje Vou Pagodear”, “Poder de Sedução”, “Zé Tambozeiro”, “Bagaço da Laranja”, “Coração em Desalinho”, “Camarão que Dorme a Onda Leva” e “Oh, Irene”. Além disso, Tiee apresentará sucessos autorais como “Porradão”, “Modo Avião”, “Cancún”, “Inoperante” e “Moça”, que já acumula mais de 45 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“A música tem o poder de unir as pessoas e de trazer alegria. E nada é mais gratificante do que usar esse poder para ajudar quem precisa. Além de curtir um show incrível, todos terão a oportunidade de fazer o bem! Conto com vocês para juntos fazermos dessa edição algo inesquecível", finaliza Tiee.