Iguinho e Lulinha festejam viralização de "Fora do Comum"

A dupla sergipanaIguinho e Lulinha.

Iguinho e Lulinha festejam viralização de

A dupla sergipanaIguinho e Lulinha., nome importante da nova geração de artistas nordestinos festeja a performance da faixa "Fora do Comum", que parte do EP "O Forró Continua" e já pode ser considerada um dos grandes hits do São João de 2024 com mais de 10 milhões de streams nas plataformas. A dancinha criada a partir da música viralizou entre os internautas e já foi publicada por mais de 200 mil pessoas, inclusive cantores e celebridades como Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Priscila Senna, Mirela Janis, Eslovenia, Beatriz Reis e Mileide Mihaile entre muitas outras.

Com batidas contagiantes e uma letra chiclete, "Fora Do Comum" se encontra em 10° lugar no TOP 50 e em 24º posição no VIRAL 50 do TikTok. Após terem cumprido a maior agenda do São João deste ano, com 56 shows em junho, os irmãos seguem agora com 43 apresentações confirmadas para julho, totalizando em 99 performances durante 61 dias seguidos. Inclusive, o recorde de shows em 24 horas também foi alcançado por Iguinho e Lulinha após o duo realizar cinco apresentações no período.

Após a viralização da faixa (composta por Leo Sats / Mari Carvalho / Princesita Oliveira) nas redes sociais, a dupla gravou um vídeo, ao vivo, durante um show lotado na cidade de Serrinha (BA), que acaba de ser postado no YouTube, tendo como destaque o público cantando em coro o refrão “Então vem cá, amor, me prende em você / Então vem cá fazer / Amor do jeito que só tu sabe fazer / Não existe, é tão surreal / Não existe, não existe…”.

Não é de hoje que Iguinho e Lulinha se destacam no período de fesrtas juninas. Em 2023, os sergipanos também foram os donos da maior agenda de São João, com 52 shows marcados. Atualmente, contam com mais de 3.7 milhões de seguidores nas redes, 4.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de meio bilhão de visualizações em seu canal no YouTube. Tudo por conta de sucessos como “Vai Sentir Falta de Mim”, “Te Amar, Te Amar”, “Pra Que Fui Me Apaixonar” etc.

Assista ao vídeo de “Fora do Comum”, sucesso de Iguinho e Lulinha: