Tays Reis assina com novo escritório e promete lançamentos para 2021: 'Vão se surpeender'

Tays Reis assina com novo escritório e promete lançamentos para 2021: 'Vão se surpeender'

Tays Reis está de casa nova. A cantora anunciou nas redes sociais que agora faz parte do catálogo de artistas da Digital Music, escritório que cuida também da carreira da funkeira Tati Zaqui e de Konai.

"Tô muito feliz com essa nova conquista, a gente já está organizando todo meu lançamento desse ano. Várias possibilidades do que a gente pode estar fazendo, a live que eu falei para vocês, vai acontecer, o feat tá tudo certo", contou a baiana sem entregar com quem será a parceria.

Segundo Tays, os últimos ajustes para um novo clipe já estão sendo definidos e a ex-Vingadora promete entregar algo diferenciado aos fãs.

"Sexta-feira (11) a gente tem uma reunião para definir os últimos ajustes do clipe e acredito que vocês vão se surpreender com essa música", revelou.

A artista espera superar os números de hits que lançou em sua carreira solo como, 'Artigo 157', feito em parceria com o ex-namorado, Biel, 'Modo Facinha', um dueto com Jerry Smith.

"É um momento de mudança, de transformação. Há tempos venho namorando a parceria com a DMusic e chegou o momento de concretizar. Agradeço ao Patrick Krauss e a nova equipe. Tudo novo, vida nova", disse.