Jhean Marcell do grupo Br"oz diz após se curar da Covid-19 em Uberlândia que a família foi 'o maior combustível para que lutasse pela vida'; veja vídeo

Jhean Marcell do grupo Br

Instagram/Reprodução

“Por incrível que pareça, não. Eu estava mais preocupado com minha esposa e minha filha aqui do lado de fora, com o que elas poderiam estar passando”, essa foi a resposta de Jhean Marcell, integrante do grupo Br’oz, ao responder se sentiu medo durante o período que permaneceu internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, para se tratar da Covid-19. O G1 conversou com o cantor na terça-feira (8) sobre como foi enfrentar a doença.

O músico também agradeceu o apoio dos fãs (veja vídeo abaixo). O cantor de 39 anos deixou o hospital no último sábado (5) após ficar 17 dias internado, sendo 10 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à dificuldade em respirar.

“Senti sono e falta de apetite no começo, mas depois veio a falta de ar, que foi o pior sintoma, sem sombra de dúvidas”, afirmou Jhean.

O músico afirmou que a doença é muito surpreendente e que por isso não sabe como foi contaminado. Na família, somente a esposa, Bruna Barcelos, que não testou positivo para o coronavírus.

Ainda segundo ele, os dias no hospital foram difíceis, principalmente, enquanto esteve na UTI. No entanto, a esposa e a filha foram as inspirações para seguir em frente.

“Reencontrá-las foi uma emoção indescritível! Elas foram, sem dúvidas, o maior combustível para que eu lutasse pela vida”, acrescentou.

O músico disse que se recuperar da Covid-19 trouxe o sentimento de renascimento. Agora, ele foca na recuperação física.

“Você reaprende a respirar, a andar, a comer. Estou focado e iniciando fisioterapia pulmonar e motora, fonoaudióloga e seguindo com os remédios para tratamento de sequelas, mas posso dizer que sou um milagre de Deus”, concluiu o cantor.

Jhean Marcell, do grupo Br'oz, agradece apoio de fãs após se recuperar da Covid-19

Entenda o caso

Jhean Marcell foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, no dia 20 de maio, 12 dias após ser diagnosticado com a Covid-19. No dia 22 ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva e 2 dias depois precisou ser intubado por apresentar intenso desconforto respiratório.

No dia 26, a esposa do músico, Bruna Barcelos, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que ele estava estável e respondia ao tratamento com a redução do fornecimento de oxigênio extra para 40%. Dez dias depois de ir para a UTI, o cantor foi encaminhado para o quarto em 31 de maio.

Na última sexta-feira (4), Jhean agradeceu o apoio dos fãs em publicação nas redes sociais. "Passando aqui para agradecer a todos que doaram um pouquinho do seu tempo em oração pela minha recuperação. Ainda não tenho previsão de alta, mas já consigo respirar sozinho e para mim, isso e tudo que estou vivendo a cada dia é uma vitória, porque tenho o bem mais precioso do mundo, a minha vida", escreveu ele.

Um dia depois, no dia 5, o cantor voltou às redes sociais para anunciar que estava deixando o hospital após 17 dias.

Natural de Paranaguá (PR), Jhean Marcell e integra o grupo Br’oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Além de cantor, ele é produtor musical.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas