Solange Almeida faz estreia como atriz em série de humor do Multishow

Solange Almeida faz estreia como atriz em série de humor do Multishow

Os fãs da cantora Solange Almeida se preparam para ver a artista de um jeito diferente. A baiana fará sua estreia na atuação ao lado do humorista Tirullipa na quarta temporada da série 'Os Roni', exibida pelo canal fechado Multishow.

As gravações aconteceram na última terça-feira (8), em São Paulo, e em seu perfil no Instagram, a forrozeira falou sobre essa nova oportunidade.

"Eu espero que vocês gostem. Vou fazer uma coisa que sempre tive vontade, mas nunca tive coragem, dessa vez eu estou me permitindo".

Na série, a artista interpreta um interesse amoroso de Ronivaldo, interpretado por Tirullipa. O humorista entregou um pouco do que deve acontecer entre os dois.

"É a primeira vez que acontece que o Vadinho tem uma chance de arrumar uma gata, e aí, gata essa, que vem da Bahia, de Alagoinhas... Será que vai dar certo esse episódio? Será que Vadinho vai desencalhar?", brincou.

A sitcom brasileira co-produzida pelo Multishow com roteiro de Chico Amorim, tem três temporadas e conta ainda com Whindersson Nunes, GKay, Titina Medeiros, Falcão e Oscar Magrini no elenco.

Já passaram pela atração Caio Castro, Thaynara OG, Fiuk, Nany People, Paulo Miklos, Luísa Sonza e Tom Cavalcante.