'Coração tranquilo', diz mãe de Nego do Borel após ser indiciada por agressão à enteada

'Coração tranquilo', diz mãe de Nego do Borel após ser indiciada por agressão à enteada

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, se pronunciou após ser indiciada pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a sua enteada de oito anos (relembre aqui). Além dela, Alex Alves, seu atual companheiro também foi indiciado.

"Isso tudo está só começando. Como eu já disse antes, toda a verdade irá aparecer. Minha enteada não saiu daqui machucada e em momento algum eu vim a machucá-la. Temos uma relação incrível de amigas, tenho muitas provas disso e estou com o meu coração tranquilo. Primeiro porque eu creio em um Deus que nunca falhou e nuca se atrasa, para tudo tem seu tempo. E depois eu creio também na nossa advogada, a Dra. Elizabeth Medeiros. Tudo vai ficar bem em nome de Jesus", disse à Quem.

A denúncia contra Roseli foi feita pela mãe da garota e no dia 24 de maio as agressões foram constatadas por meio de um laudo do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Civil, o exame apontou que as lesões não poderiam ter sido praticadas pela mãe biológica durante o fim de semana em que passou com a filha, pois eram de dias anteriores.