Após ser intubado com Covid-19, Jhean Marcell do Br?oz comemora: 'Recebi alta e sim'

Após ser intubado com Covid-19, Jhean Marcell do Br?oz comemora: 'Recebi alta e sim'

Depois de ser intubado em meados de maio por causa de complicações da Covid-19 (saiba mais), o músico Jhean Marcell, do grupo Br'oz, foi à público em suas redes sociais para comemorar a recuperação. "E venho aqui dizer a vocês que venci mais essa batalha, recebi alta e sim, estou indo pra casa", anunciou o músico, em sua conta no Instagram, neste sábado (5).

"Fala galera! Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Primeiramente quero agradecer a Deus e dizer que sim, Ele é bom o tempo todo e que honrarei cada segundo desta experiência que passei com Ele! Aprendemos juntos o quão forte é o poder da fé e oração! Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa Bruna Barcelos que dobrou seus joelhos, deixou Deus agir e conduziu tudo do lado de fora de uma maneira tão serena, forte, consciente e sempre muito certa e com fé na minha recuperação. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado. A meu maior presente, minha filha Pietra que sei que em todos os momentos, mesmo com 5 aninhos pedia ao Papai do Céu para que Ele não me levasse agora. Ela é com certeza o meu maior combustível pra sair dessa! Ela precisa de mim!", escreveu o artista em sua conta no Instagram.

Na mensagem, ele lembrou ainda da equipe médica e enfermeiros do hospital Santa Clara, onde esteve internado para se tratar. "Quero fazer um agradecimento especial ao Dr. Daniel Melo e Dra. Nafaelly que tiverem uma sensibilidade e principalmente pelo lado humano que eles têm. Me emociono em falar deles e oro todos os dias por mais pessoas assim no mundo", acrescentou Jhean Marcell, lembrando ainda dos fãs e todos os demais que oraram por sua recuperação.