Irmã de Juliana Paes na ficção, Samantha Schmutz alfineta atriz na web; confira

Irmã de Juliana Paes na ficção, Samantha Schmutz alfineta atriz na web; confira

O vídeo publicado por Juliana Paes, se defendendo das acusações de apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), continua gerando polêmica nas redes sociais (assista aqui).

Após afirmar que "não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda", a eterna Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' foi contestada de forma indireta pela humorista Samantha Schmutz, que já viveu sua irmã dramaturgia, em 'Totalmente Demais'.

Toda situação com Juliana foi iniciada após a atriz chamar a CPI da Covid de show de horrores pela forma como a médica Nise Yamaguchi foi interrogada (relembre a situação).

A amiga do ator Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência da Covid-19, compartilhou uma postagem do cantor Tico Santa Cruz com observações sobre o vídeo de Juliana Paes, no qual ele afirma que "Não existe nenhuma 'extrema esquerda' atuando com poder relevante no Brasil".

Na postagem, Tico ainda ressalta que os artistas não são obrigados a ter uma posição política, mas "é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz ???? (@ticostacruz)

Com a alfinetada na colega de emissora, o nome de Samantha ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. No Twitter, a forma como a humorista enfrenta e desafia outros artistas vem sendo elogiada pelos internautas.

"A Samantha schmutz, continua sendo a melhor, beijinhos Juliana pães, quem sabe não consegue o cargo do Mario frias hahahahhaha", disse um tuiteiro.

"Samantha Schmutz fez tudo sem nem prometer. Imagina perder um amigo por conta da negligência do presidente e ter que ver gente próxima a você com esse discurso isentão de merda véi, se f*der pra lá irmã", escreveu outra.

A atriz Letícia Sabatella também tentou de forma didática explicar o porquê do vídeo de Juliana Paes estar equivocado, mas forma como Samantha se expressou gerou mais identificação com os seguidores.

Sei que o jeito certo de falar com gente burra é como a Letícia Sabatella, mas sou muito Samantha Schmutz, sem paciência pra gente que não quer sair da bolha e enxergar o óbvio pic.twitter.com/AnpRyGUPTo

emdash; futura ex concurseira (@fakerIIh) June 3, 2021