Anitta se arrisca no francês em nova parceria com Dadju; confira

Anitta se arrisca no francês em nova parceria com Dadju; confira

Um mês após o lançamento de 'Girl From Rio', Anitta traz um novo single para a sua nova fase da carreira. Desta vez a funkeira apostou em um novo idioma, após apostar no inglês, no espanhol e no italiano, a brasileira se jogou no francês na parceria com Dadju.

A faixa inédita Mon Soleil, que em português quer dizer Meu Sol, traz a cantora em uma espécie de reggaeton, e se arriscando no francês, no entanto, a funkeira canta a maior da música em espanhol.

No Instagram, a cantora explicou o motivo de não ter feito ela totalmente no idioma de Dadju.

"Eu cantei em frances menos do que na música em italiano, mas nem em italiano eu consegui levar a música toda, porque eu estudei italiano quando eu era criança na escola pública lá de Honório, eu sempre amei estudar, eu era boa aluna e eu lembro muito do idioma até hoje, aí eu já sou bem mais íntima. O francês eu comecei ano passado, então eu não sou tão íntima do francês" disse.

Segundo a Poderosa, a decisão pelo espanhol no lugar de um inglês ou português foi comercial, e a escolha acabou agradando não só os produtores como também os fãs.

"A gente fez algumas opções, um pouco francês e um pouco português, aí a gente optou por colocar um pouco de outro idioma para poder dividir mais mercados, ter um pouco mais de abertura em outros mercados".