Juliana Paes é criticada após chamar CPI da Covid de 'show de horrores'

Juliana Paes é criticada após chamar CPI da Covid de 'show de horrores'

A atriz Juliana Paes se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira (2) ao criticar a CPI da Covid em suas redes sociais. Na ocasião, a global se irritou com a forma como foi conduzido o interrogatório de Nise Yamaguchi na última terça-feira (1).

"Show de horror e boçalidades na CPI da Covid. Certa ou errada... Não importa! Intimidação, coação... Fala interrompida... Mulher merece respeito em qualquer ambiente", escreveu.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Rapidamente o nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter com críticas dos internautas. "A Juliana pães tá acompanhando a CPI sempre ou só resolveu se meter aleatoriamente agora?", questionou uma internauta. "Engraçado não lembro de Juliana Paes se indignar com o show de misoginia que foi o interrogatório da Dilma. Só vale quando é pra defender genocida?", comparou outro.

a seletividade da Juliana Paes só convém qnd é da Direita. Intimidar e menosprezar a repórter Daniela Lima, chamando de "Quadrúpede", não te toca né?

pic.twitter.com/JyA9svtXCt

emdash; Ei, Dias?????? (@diasjr__) June 2, 2021

Dilma sendo vítima de misoginia em CPI: OK

Médica bolsonarista sendo desmascarada em CPI: INTIMIDAÇÃO, COAÇÃO

Juliana Paes e sua indignação seletiva pic.twitter.com/nimNlMMBHR

emdash; Tainan Pimentel (@_TainanPimentel) June 2, 2021

A indignação de Juliana Paes trouxe à tona um tweet antigo da artista. Em 2020, a atriz foi apontada como apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por não se pronunciar sobre o descaso com a saúde no país.

"Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser #bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!", escreveu.

Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser #bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!

emdash; Juliana Paes (@julianapaes) December 28, 2020