Luísa Sonza é afastada das redes sociais após receber ameaça de morte

Luísa Sonza é afastada das redes sociais após receber ameaça de morte

A equipe de Luísa Sonza decidiu afastar a artista das redes sociais após os ataques sofridos pela cantora após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel (leia aqui).

Sonza estava sendo responsabilizada por internautas pela morte do bebê, que veio ao mundo prematuro com 22 semanas, e não resistiu. Além das mensagens de ódio, fotos de armas e corpos ensanguentados, a cantora recebeu ameaças de morte.

Trechos das mensagens foram compartilhados com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que teve acesso ao conteúdo enviado por mensagem privada para a cantora (confira).

"Vagabunda. Está satisfeita agora!! Você conseguiu infernizar tanto a vida da menino que olha o que aconteceu. Sua vadia", dizia uma das mensagens. "Nós vamos comer sua família todinha viva, vamos te desossar, tacar fogo em você, filha da p*ta", falou em áudio um rapaz.

Além de Luísa, a família da cantora também estava sendo ameaçada. Na segunda-feira (31), a cantora apareceu na web aos prantos após comentários maldosos em suas fotos que a culpavam pela morte do bebê de Whindersson (assista o vídeo). O namorado de Sonza, o cantor Vitão, saiu em defesa da artista após os ataques.

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso pra mim ver ela passando por isso. Ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira, mano. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo e não sabe o que tá causando dentro da cabeça de outras pessoas e dentro do coração de outras pessoas".