Jogando com um a mais, Neto Baiano lamenta gols perdidos no empate da Juazeirense com o Bahia de Feira no Adautão

Jogando com um a mais, Neto Baiano lamenta gols perdidos no empate da Juazeirense com o Bahia de Feira no Adautão
A Juazeirense jogou com um homem a mais desde os 25 minutos do segundo tempo, mas ficou no empate sem gols com o Bahia de Feira, na noite desta terça-feira (31), em pleno Estádio Adauto Moraes, no encerramento da quinta rodada do Baianão. O atacante Neto Baiano lamentou as chances desperdiçadas pelo Cancão de Fogo, que acabou ficando fora do G-4.

"A gente não pode perder. Estamos correndo para chegar no G-4, com um a mais e depois dar esse mole. Mas faz parte do futebol, agora a gente tem que brigar fora. Tem mais dois jogos fora e temos que buscar esses seis pontos", afirmou em entrevista à TVE Bahia.

Com o resultado, a Juazeirense deixou o G-4 ao cair para a sexta colocação na tabela de classificação com sete pontos, um a menos do que o Barcelona de Ilhéus, que é o quarto. Com quatro, o Bahia de Feira abre a zona de rebaixamento ocupando o nono lugar, com a mesma pontuação do Vitória, que está fora da degola em oitavo. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo pega o lanterna Doce Mel, no sábado (4), às 16h, no Waldomirão.