Para tentar espantar má fase, Vitória enfrenta o Santa Cruz no Barradão

Para tentar espantar má fase, Vitória enfrenta o Santa Cruz no Barradão
O Vitória está em má fase no Campeonato Baiano. O time rubro-negro ainda não venceu no certame estadual. Em três jogos, empatou um e perdeu dois. E as derrotas foram indigestas: 4 a 1 para o Itabuna, em pleno o Barradão, e 3 a 1 diante da Juazeirense, fora de casa. Para voltar a trilhar no caminho dos resultados positivos, o Leão pega o Santa Cruz neste sábado (21), às 17h30, no Barradão. O duelo é por outra competição: Copa do Nordeste.

Para a partida, o técnico João Burse tem novidades. O atacante uruguaio Nicolás Dibble e o lateral Zeca foram regularizados.

A notícia ruim é a ausência do lateral Railan, que sofreu um problema muscular na posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico.

O Santa Cruz deve ter duas mudanças em relação ao seu último jogo, contra o Porto-PE, para enfrentar o Vitória. O volante Baraka, que já passou pelo time rubro-negro, e o centroavante Michel Douglas devem tomar as vagas de João Erick e Dagson, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Santa Cruz

Copa do Nordeste- 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 21/01/2023 (sábado);

Horário: 17h30;

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN);

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN);

Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA)

Analista de campo: Cláudio Antônio Dias Aragão (BA).

Vitõria: Dalton; Zeca, Camutanga, Dankler e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gegê; Osvaldo, Léo Gamalho e Rafinha. Técnico: João Burse.

Santa Cruz: Geaze; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Yan e Ian Rodriguez; Baraka, Arthur Santos e Anderson Ceará; Lucas Silva, Michel Douglas e Hugo Cabral. Técnico: Ranielle Ribeiro.