Aos 30 anos, Carla Diaz recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Aos 30 anos, Carla Diaz recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

A atriz Carla Diaz pôde celebrar nesta quinta-feira (27) a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Aos 30 anos, a ex-BBB foi imunizada no Rio de Janeiro, por pertencer ao grupo de risco da doença.

Em 2020 a atriz descobriu um nódulo maligno na tireoide e precisou passar por tratamento para fazer a retirada. Nas redes sociais, a eterna Khadija de 'O Clone' explicou o motivo pelo qual foi imunizada.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide. Operei, graças a Deus deu tudo certo. Porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Na última semana o ex-BBB Arthur Picoli, com quem Carla se envolveu no confinamento, também foi imunizado contra a doença e foi criticado por supostamente ter furado a fila.

"Para começo de conversa, eu sou licenciado e tenho diploma de bacharel em educação física. Comecei a minha carreira na vertente pedagógica, onde fiquei envolvido em projetos sociais. Eu podia receber a vacinar hoje. E torço para que chegue a vez de todos. Calma, gente. Isso não é motivo de briga não. Pelo amor de Deus".