Vitória e Itabuna se enfrentam no Barradão pela segunda rodada do Campeonato Baiano

Vitória e Itabuna se enfrentam no Barradão pela segunda rodada do Campeonato Baiano
Vitória e Itabuna se enfrentam neste domingo (15), às 16h, no Barradão, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Na rodada de estreia, o Itabuna conquistou os três pontos ao bater o Jacobinense por 1 a 0. Já o Vitória iniciou o certame com um empate em 1 a 1 diante do Bahia de Feira (relembre aqui).

Para a partida, o Vitória terá mudanças em relação ao último jogo. Diego Torres retorna ao time titular e Rodrigo Andrade ficará como opção no banco de reservas. Outra alteração é o retorno de Marco Antônio no lugar de Camutanga.

O lateral-esquerdo Vicente é dúvida para a partida, em razão de um desconforto muscular. Ele será reavaliado minutos antes do jogo.

Pelo lado do Itabuna, o técnico Sérgio Araújo prevê um duelo difícil e jogou o favoritismo para o Vitória.

"Jogar contra o Vitória no Barradão é mais difícil. O Vitória é o favorito, a gente sabe disso. Mas nossa equipe vem num processo bom de melhoria, tivemos uma semana cheia, de construção. Agora é pensar na possibilidade de surpreender o Vitória no Barradão", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

A equipe BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, irá transmitir o jogo ao vivo, diretamente do Barradão. Você pode acompanhar pelo dial ou no Youtube (clique aqui).

FICHA TÉCNICA

Vitória x Itabuna

Campeonato Baiano- 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA);

Data: 15/01/2023 (domingo);

Horário: 16h;

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA);

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA);

Quarto árbitro: Marcelo de Jesus dos Santos (BA).

Vitória: Dalton; Railan, João Victor, Marco Antônio e Vicente; Léo Gomes, Eduardo e Diego Torres; Gegê, Santiago Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Itabuna: Thiago Passos; João Neto, Jan Pieter, Jacques e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves e Alex Sandre; Cesinha (Flávio), Deivinho e Lucão. Técnico: Sérgio Araújo.