Virgínia Fonseca diz que sentiu cheiro do pai, morto em 2021, em filha: "Quando ela nasceu"

Virgínia Fonseca diz que sentiu cheiro do pai, morto em 2021, em filha: "Quando ela nasceu"
A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou com os seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (30), uma experiência que teve com a filha recém-nascida Maria Flor. No Story do Instagram, a blogueira disse que sentiu o cheiro do pai falecido, em 2021, na pequena.

"Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro... Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo", escreveu ela nos Stories.

Mário Ferrão morreu em setembro de 2021 aos 72 anos, vítima de pneumonia e outros problemas de saúde. Na ocasião, a influenciadora se afastou das redes sociais para viver a fase de luto.

"Como dói! Está doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me doem muito. Obrigada por todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece, machuca", desabafou na ocasião, dizendo que estava recebendo mensagens de haters.

Foto: Reprodução/Instagram