Torcedor lembra de dificuldades e celebra poder participar de 'nova era' do Bahia

Torcedor lembra de dificuldades e celebra poder participar de 'nova era' do Bahia
Os sócios do Bahia começam a comparecer na Arena Fonte Nova desde o início da manhã deste sábado (3) para votar, de forma presencial, pela mudança do estatuto para que o clube vire SAF e, em seguida, definir pela proposta do Grupo City ao Esquadrão de Aço. O torcedor tricolor Valdir Bacelar Filho já cumpriu a primeira parte do processo em que ele celebra poder participar dessa "nova era".

"Dia muito importante. A gente que acompanha o clube desde criança, de presenciar uma época de dificuldades, de vir em ônibus cheio, de não ter dinheiro para pagar o ingresso e, hoje em dia, conseguir participar de uma nova era do clube é muito importante", destacou Filho ao Bahia Notícias.

A votação pode ser feita de maneira online, mas para os sócios que não conseguem votar virtualmente, o clube disponibilizou três urnas na Arena Fonte Nova no qual os torcedores votarão "sim", "não" ou "abstenção".

"Tem um processo anterior à votação que facilita ainda mais que é a troca da senha, na qual também pode ser feita no momento, pois o pessoal está aí disposto a ajudar para quem precisar. Não peguei fila, recebi todo o suporte e votei em menos de um minuto", salientou o torcedor.

Na parte da manhã, os votantes aprovam ou não a adequação do estatuto do clube à Lei da SAF. No período da tarde, será a vez de analisar a proposta feita pelo Grupo City. O conglomerado quer investir R$ 1 bilhão no clube em um prazo de 15 anos.