Bargunça Podcast: "Bell foi a primeira pessoa que disse que eu podia cantar", diz Alexandre Peixe

Bargunça Podcast: "Bell foi a primeira pessoa que disse que eu podia cantar", diz Alexandre Peixe
Participando do Bargunça Podcast desta quarta-feira (30), Alexandre Peixe relembra o início da carreira e conta que após compor a música "Nana E" em 1996 para Bell Marques, foi convidado pelo artista a gravar uma música e iniciar uma carreira artística.

"Eu passei em medicina na Universidade Federal, cursei até o quarto ano e meu pai por ser médico disse: 'meu filho, faça se você amar, se não ama então siga outra carreira', então essa força que meu pai deu me encorajou a ir direto para a música", relembra.

"Um colega da época, Dr Marcelo Liberato, morava no prédio de Bell, e aí ele perguntou se eu tinha mais músicas gravadas para mandar algumas para Bell, eu disse que tinha. Dias depois tocou o telefone lá em casa e era Bell Marques para me avisar que ia gravar duas das canções que eu tinha mandado, uma delas era 'Nana E'", conta.

Insatisfeito com o curso de medicina, Alexandre conta que foi Bell Marques uma das principais pessoas que encorajou ele a seguir a carreira de musico. "Uma das coisas que pouca gente sabe é que Bell foi a primeira pessoa que disse que eu poderia cantar, ele perguntou: 'Peixe, quem gravou esse material, é você mesmo? porque você não canta? Vamos gravar umas duas músicas comigo que vou mandar para a ABMG, que era a gravadora dele na época".