Márcia Fellipe é acusada de agressão e pode ser expulsa do Power Couple

Márcia Fellipe é acusada de agressão e pode ser expulsa do Power Couple

Márcia Fellipe corre o risco de deixar o reality show Power Couple antes do tempo esperado. A forrozeira está sendo acusada de agressão pela ex-assistente de palco do Legendários, Deborah Albuquerque, após uma discussão entre as duas na noite da última quarta-feira (19).

A denúncia foi feita pela modelo durante o programa ao vivo na madrugada desta quinta-feira (20) e será investigada pela direção da atração.

Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, caso seja identificado algum ataque físico, a artista será expulsa do programa junto com seu companheiro, Rod Bala.

Toda situação envolvendo Márcia e Deborah aconteceu assim que Galisteu pediu para que o Casal Power da semana retirasse uma dupla da D.R., uma espécie de paredão do programa.

Neste momento, a ex-assistente de palco jogou indiretas para Márcia, afirmando que a cantora tentava controlar a forma como ela vive dentro do reality.

Márcia Fellipe chamou Deborah de hipócrita, que irritada alegou ter sido agredida pela artista. "Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", disse Deborah.

QUEBRA-POWER! @OficialDeborahA diz que @MarciaFellipe a arranhou e o clima se intensificou na Mansão Power! ???????? #DRPowerCouple

Acompanhe o #PowerCouple ao vivo no @sigaplayplus. Acesse: https://t.co/QmPZnUMGsI pic.twitter.com/zQJjL1ENcA

emdash; Power Couple Brasil (@powercouple) May 20, 2021

Em resposta a modelo, Márcia afirmou que se precisasse agredir Deborah não seria com um arranhão. "Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga". A cantora já se envolveu em outras polêmicas com a funkeira MC Mirella e com a ex-Rouge Li Martins, que afirmou ter sido empurrada pela artista.

Desde a criação do programa, apenas um casal foi expulso, os ex-BBBs Diego Grossi e Franciele.

Na época, a produção alegou que o comportamento de Diego ameaçou a integridade física de outro participante, o empresário Anderson, marido de Munik, campeã do BBB 16, após uma discussão em uma van, com ameaças feitas por Diego.