Bargunça Podcast: Bobô Tavares opina sobre personalidades

Bargunça Podcast: Bobô Tavares opina sobre personalidades
Convidado a participar do quadro "Quem Você Chamaria Pro Boteco?" do Bargunça Podcast desta quarta-feira(9), o ex-jogador e deputado estadual Bobô Tavares opina sobre personalidades e 'solta o verbo'.

A primeira personalidade a aparecer no telão é o cantor Caetano Veloso, cantor que homenageou o ex-jogador na música "Reconvexo". Sem pensar muito, Bobô mostrou sua admiração pelo artista. "Com certeza, chamo pra tomar uma, duas, quantas quiser. O cara tem muito papo, muita conversa. Soube da música quando eu estava em São Paulo, Caetano é apaixonado pelo Bahia, depois dessa homenagem eu digo que agora sou realmente imortalizado", contou.

Uma das personalidades que também apareceu no quadro foi Guilherme Bellintani, atual presidente do Esporte Clube Bahia e Bobô também levou para o bar. "Eu chamaria o Bellintani para tomar um chope, até pra discutir futebol e saber até onde vai. Mas para ele ouvir um pouco, eu aprovei e fiz campanha para ele ser presidente do Bahia, mas eu percebi que ele tem um problema de não gostar de críticas, extremamente vaidoso", afirmou.

Paulo Maracajá, ex-presidente do Esporte Clube Bahia, também foi uma das personalidades a passar pelo telão do Bargunça e Bobô rasgou elogios. "Esse é o maior vencedor da história do futebol baiano e do Bahia, então quando o cara é um vencedor não tem muito o que falar, só podemos enaltecer enquanto está vivo e registrar o carinho e imenso respeito que tenho por ele, uma figura espetacular", disse.

Dentre as personalidades também passaram pelo telão Paulo Carneiro, Marcelo Guimarães Pai, ACM Neto, Lazaroni, Evaristo de Macedo e Osório Villas-Boas.

Confira o episódio completo aqui.