Ibicaraí: Suspeitos de envolvimento na morte de trans se apresentam em delegacia

Ibicaraí: Suspeitos de envolvimento na morte de trans se apresentam em delegacia
Dois suspeitos de envolvimento na morte da adolescente trans de 16 anos a facadas em Ibicaraí, se apresentaram nesta terça-feira (8), na delegacia do município. Segundo o g1, os acusados confessaram que presenciaram o crime. O terceiro suspeito do crime segue foragido.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados em seguida, porque o mandado de prisão preventiva ainda não foi deferido pela justiça. Nos depoimentos, eles contaram que o homem que está foragido foi quem matou Kauana Vasconcelos, na madrugada do dia 3 de novembro.

Em depoimento, um dos envolvidos informou que cedeu uma casa para o foragido encontrar a vítima, e que após os dois irem para o quarto, ouviram uma discussão e em seguida o foragido saindo com uma faca suja de sangue. O homem teria ameaçado os dois rapazes e fugido do local.

A Polícia Civil da cidade informou que o crime é investigado como homicídio e que espera a liberação do mandado de prisão preventiva para prender os dois suspeitos que se apresentaram na delegacia.