Agatha Moreira fala sobre 'ressuscitar' personagem de 'Verdades Secretas'

Agatha Moreira fala sobre 'ressuscitar' personagem de 'Verdades Secretas'

A atriz Agatha Moreira deu detalhes sobre a sequência de Verdades Secretas, que está sendo gravada nos Estúdios Globo e deve estrear nas telinhas do Globoplay ainda este ano.

"Vai ser um grande reencontro. Será exatamente como o público está esperando que seja, aliás, ouso dizer que até melhor. O Walcyr não está de brincadeira mesmo. Amo essa trama e já estou louca para mostrar para o espectador", adiantou a atriz sobre o retorno da sua personagem (Giovanna) e de Angel, vivida por Camila Queiroz.

Na continuação da história de Walcyr Carrasco, no Globoplay, Giovanna (Agatha), desconfiada das circunstâncias da morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), contratará um detetive para investigar Angel (Camila). O papel caberá a Romulo Estrela.

"Ela estará mais madura, mais inteligente, mais feminista, mais dona de si. E também muito arrogante, prepotente e irônica como sempre foi. Cheia de humor e tiradas típicas - resume Agatha, que conta ainda como foi a sensação ao começar os trabalhos. - Foi uma loucura, nunca imaginei ter que ressuscitar uma personagem que enterrei. Vivi um luto superdoloroso na época. Mas está sendo uma delícia de desafio e uma grande oportunidade", comentou.

De acordo com o que publicou a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Angel aparecerá casada, rica e com filho pequeno. Além de Agatha e Camila, retornarão à produção Guilhermina Guinle (Pia), Rainer Cadete (Visky), Dida Camero (Lourdeca) e Adriano Toloza (Igor).