Com Gusttavo Lima, famosos se reúnem no Copacabana Palace para festa de bicheiro

Com Gusttavo Lima, famosos se reúnem no Copacabana Palace para festa de bicheiro

O Copacabana Palace fechou todos os salões, na noite desta sexta-feira (14), para ser palco de uma festa blacktie, com direito a 500 convidados, entre famosos e anônimos, e vários shows concorridos. O evento acontece no mesmo dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 432 mil mortos pela Covid-19.

Segundo apurou o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o motivo da comemoração foi o aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Entre as principais atrações da noite, a mais aguardada da noite foi o show do sertanejo Gusttavo Lima. Alexandre Pires foi um dos convidados, bem como Mumuzinho.

Ainda de acordo com a reportagem, a lista de convidados foi preparada pela famosa promoter Carol Sampaio. Para fugir dos curiosos, a entrada é feita pela porta dos fundos, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, protegida por inúmeros seguranças. Na portaria, os baladeiros recebem máscaras ao entrar no prédio.

Antes das 22h, horário marcado para o início da festa, a aglomeração já acontecia. Em fila, os convidados esperavam para acessar o local.

Em coletiva nesta sexta, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi questionado se tomaria atitudes em caso de descumprimento das regras previstas para realizações de evento na cidade. Na ocasião, o repórter chegou a citar especificamente a festa marcada para o Copacabana Palace. Paes respondeu que se estivesse fora das normas, a prefeitura tomaria providências.

Segundo a assessoria da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop), eles visitaram o hotel, mas não encontraram nada fora do normal. "Fomos no Copacabana Palace mais cedo. Fizemos um termo de vistoria juntamente com a Vigilância Sanitária em nossa fiscalização, mas não havia nada fora de errado no momento da ação", disse.