'Ó Paí Ó 2': Vinícius Nascimento comemora sequência do filme e relembra cena de morte

'Ó Paí Ó 2': Vinícius Nascimento comemora sequência do filme e relembra cena de morte
Soteropolitano da gema, nascido e criado no Pelourinho, o ator Vinícius Nascimento está novamente usando as ruas do centro histórico da cidade para mais um trabalho que, sem dúvidas, será um dos mais importantes de sua carreira. Aos 24 anos de idade, o jovem está entre os atores que participarão do filme 'Ó Paí Ó 2', dirigido pela cineasta e roteirista baiana Viviane Ferreira.

Apesar da pouca idade, o baiano possui uma bagagem profissional vasta e participação em grandes obras nacionais, como o filme "Entre Irmãs (2017)", o curta-metragem "Doido Lelé (2009)", o filme "À Beira do Caminho (2012)" e "Ó Paí Ó (2007)". Neste último, Vinícius deu vida a "Cosme", seu primeiro trabalho como ator, aos 7 anos de idade.

"Eu olho minha vida de antigamente, eu olho para hoje, e sou muito grato por tudo que aconteceu. Agradeço a Deus, aos Orixás pelo que fizeram na minha vida. Nesses 17 anos de carreira eu não fiz nada sozinho, lógico. Todas as pessoas que passaram na minha vida foram importantes de certa forma", diz, ao refletir sobre sua carreira.

Durante entrevista para o Bahia Notícias, o ator falou sobre os seus trabalhos profissionais, rotina durante as gravações, desafios e a importância do filme 'Ó Paí Ó' para o centro histórico da capital baiana.

"Eu fui em um evento e uma mulher de Fortaleza me falou: 'Poxa, eu quis conhecer Salvador porque eu assisti Ó Paí Ó'. Então, sim, depois do filme o turismo foi um pouco mais movimentado. Tem gente que olha pra mim e fala: 'Poxa, eu assisti o filme, fui visitar o Pelourinho e pensei que o elenco ia estar por lá'. Mas isso é bom, porque a história foi contada do jeito certo. O filme retrata bem um pouco da história que aquele lugar trazia", comenta Vinícius. Confira a entrevista completa clicando aqui.