Vídeo: Repórter de afiliada da Globo pede demissão ao vivo

Vídeo: Repórter de afiliada da Globo pede demissão ao vivo

A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal, filiada da Globo no Pará, surpreendeu os colegas de trabalho nesta sexta-feira (14) ao pedir demissão ao vivo durante o Jornal Liberal 1ª edição. A jornalista estava no link ao vivo falando sobre a vacinação contra Covid-19 em Belém, se despediu da apresentadora Priscilla Castro.

"Priscilla, pra encerrar essa minha participação nessa sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde pra todo mundo, muito sucesso e até a próxima", se despediu Tatiane.

A âncora do JL1 ficou sem reação com o anúncio. "Tatiehellip; me pegou aqui de surpresa, até, não acreditoehellip; mas enfim. A gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre, obrigada por essa super parceria aqui. Você que é muito querida na redação como um todo. Fez um trabalho excelente com a gente e vai fazer onde estiver. Obrigada, Tati", agradeceu a apresentadora, antes de prosseguir com o jornal.

De acordo com o site TV Pop, além da apresentadora, todos da empresa foram pegos de surpresa com o anúncio da demissão. A repórter não havia comunicado ninguém sobre sua saída da emissora.

A jornalista Tati Lobato anunciou sua saída da Tv Liberal, pegando Priscilla Castro de surpresa. pic.twitter.com/njeQDvrTVJ

emdash; Viggo (@matheusviggo) May 14, 2021