Após denúncia por agressão, blogueira acusa Saulo Poncio de estupro

Após denúncia por agressão, blogueira acusa Saulo Poncio de estupro
A influenciadora Brenda Monique usou as redes sociais para expor uma denúncia de estupro envolvendo Saulo Poncio e a blogueira Laura Araújo, que teria sido vítima da violência sexual em 2020, em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

À época, Laurinha tinha 18 anos de idade e chegou a realizar o exame de corpo delito, em que conta que ele teria a levado para um cômodo e forçado a ter relações sexuais. "Você tem toda a minha solidariedade e apoio. Nem imagino a sua dor, Laurinha. Não precisa ter medo mais! Ninguém vai soltar sua mão. Eu estou muito chocada com todos os fatos documentados", escreveu Brenda nos Stories.

"Obrigada por se abrir, por confiar em mim, e por ouvir minha história para que pudesse te encorajar a vir contar a sua história. Você é forte e não está sozinha". Na sequência, a influenciadora compartilhou um laudo prévio de conjunção carnal.

Também nos Stories, Laura agradeceu a Brenda pelo apoio: "Obrigada por me encorajar e me mostrar que não estou sozinha. Se não fosse por você, eu não teria conseguido. Você sabe! Agora vamos até o fim juntas". Já Thaisa, irmã da vítima, compartilhou prints das conversas entre as duas na data do suposto crime.

"Mesmo falando que eu não queria, ele me forçou e aconteceu. Foi um estupro, né?", teria questionado a influenciadora, que deu mais detalhes: "Aconteceu muita coisa horrível, foi horrível. Eu lembro que eu tentei sair várias vezes, e eu falava para ele parar, que eu não queria. Teve uma hora que ele me jogou no chão e eu tentei me levantar para sair dali e ele me jogou de novo. Foi muito ruim, eu tava sem entender direito".

Neste de semana, Brenda acusou Saulo de tentar agredi-la com dois seguranças no show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro (veja aqui). Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações até o fechamento desta publicação.