Após 16 anos na Record, apresentadora do Fala Brasil é demitida por e-mail

Após 16 anos na Record, apresentadora do Fala Brasil é demitida por e-mail

Após 16 anos de serviços prestados à Record, a apresentadora Carla Cecato foi demitida nesta quinta-feira (13). De acordo com informações do Notícias da TV, ela recebeu um e-mail notificando seu desligamento e um recado para que comparecesse à emissora. A jornalista comandava a edição de sábado do telejornal Fala Brasil.

Carla começou sua carreira na emissora em 2005, atuando como repórter nos principais telejornais da casa, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular. Em 2009 passou a comandar o Fala Brasil de segunda a sábado. Porém, em 2020 foi deslocada para ficar fixa apenas na edição de fim de semana. Atualmente, o matinal é apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Em março deste ano, Carla já havia sido afastada do trabalho na Record, por motivos de saúde. Ela testou positivo para Covid-19 e ficou em casa para se recuperar de sintomas leves - dor de cabeça, dores no corpo, pouca falta de ar. Antes disso, havia sido diagnosticada com uma hérnia em junho. Depois, novos exames mostraram que tratava-se de uma inflamação.