Lumena critica governo pela recusa de vacinas: 'Impeachment já está autorizado'

Lumena critica governo pela recusa de vacinas: 'Impeachment já está autorizado'

Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, da TV Globo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para criticar o governo federal por ter recusado a comprar de vacinas contra a Covid-19 em 2020 (veja aqui).

"18 milhões de doses recusadas por um governo que não assume os seus próprios BOs! Imaginem quantas vidas teriam sido poupadas? Um sentimento de revolta e de muita tristeza com essa situação atual! O impeachment já está autorizado há muito tempo", disse a baiana.

Em outra publicação, Lumena convocou o público para se mobilizar nas redes sociais contra as mortes das vítimas do novo coronavírus. "Sobre a CPI do COVID e o desabafo da Mãe de Paulo Gustavo:

Como ex BBB da edição q mobilizou tanta revolta entre as pessoas e como ex trabalhadora do SUS, me questiono: O que tá faltando para colocarmos na Trends do Twitter a mesma revolta com as mortes de pessoas pelo covid?", escreveu.

18 milhões de doses recusadas por um governo que não assume os seus próprios BOs! Imaginem quantas vidas teriam sido poupadas? Um sentimento de revolta e de muita tristeza c/ essa situação atual! O impeachment já está autorizado há muito tempo... pic.twitter.com/rFBKJijQdZ

emdash; Lumena Aleluia (@LumenaAleluia) May 13, 2021